mariahcareymc
News

• Turnês

THE ANGELS ADVOCATE TOUR 2010

THE ADVENTURES OF MIMI TOUR
Estamos trabalhando no conteúdo sobre essa turnê.


CHARMBRACELET TOUR
Estamos trabalhando no conteúdo sobre essa turnê.


RAINBOW TOUR
"Eu tenho uma relação muito especial com meus fãs, sabem o que estou dizendo? Temos nossas próprias palavras, coisas que gostamos de dizer! Então, algumas pessoas por aí podem não saber dessas coisas. Não sabem o que é "lamb"! Podem até não saber quem é "Chops". Também não sabem do negócio do "ensemble"! Mas para todos vocês que sabem, meus fãs devotos e dedicados... eu aprecio vocês, adoro vocês, e amo vocês! Este show é para vocês e mais ninguém!


BUTTERLFY TOUR
Esta turnê foi a primeira na qual Mariah mudou a lista de música em quase todos os shows. No Japão, ela cantou menos músicas, substituindo "The Roof", "Breakdown", "Whenever You Call" e "Without You" por "Babydoll".
A marca registrada dos shows japoneses é a performance de "All I Want For Christmas Is You" como bis. Esta música teve um sucesso fenomenal lá, então Mariah a canta no fim de todos os shows.


DAYDREAM TOUR
Em Janeiro de 1996, Mariah levou seu show ao Japão, que sempre foi um mercado muito bom para ela. Seus fãs japoneses responderam muito bem à idéia de ver Mariah cantando ao vivo. Os ingressos das 3 apresentações se esgotaram em apenas duas horas e foi quebrado o recorde de público que antes pertencia aos Rolling Stones. Cerca de mil assentos extras teriam sido colocados no Tokyo Dome para atender a demanda por ingressos.


MUSIC BOX TOUR
A primeira turnê de shows foi curta mas muito boa, levando Mariah a seis diferentes cidades dos EUA em cinco semanas. Ela recebeu péssimas críticas pelo primeiro show, em Miami. Em várias entrevistas, Mariah declarou que o show não foi dos melhores porque foi seu primeiro show. Entretanto, essas críticas horríveis a inspiraram a melhorar e dar o melhor de si. O segundo show, fora de Boston, foi espetacular e rendeu muitos elogios à Mariah.

1993: Music Box
1996: Daydream
1998: Butterfly
2000: Rainbow
2003–2004: Charmbracelet
2006: The Adventures of Mimi