elaah
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 1.764

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de fevereiro de 2012 às 21:28 14 views

a vida nao é so feita de sorrisos, acostume-se.

Carta de um ex, sem a intenção de ser enviada:
“Oi meu amor, tudo bem? É, eu estou levando as coisas como posso ou como elas deveriam ser. Sim, eu finjo um pouco, não vou negar. Um pouco de sorriso, um pouco de prazer, um pouco de bem-estar, mas por dentro… Eu não consigo me encontrar, entende? Eu estou deslocado e me sentindo cada vez mais sozinho, mesmo cercado de amigos todos os dias. Você já se sentiu assim? Isolado dentro de você mesmo, com medo de se apaixonar de novo e acontecer tudo outra vez? Eu já chorei todas as lágrimas que eu imaginei existirem e eu ainda sinto que posso chorar mais. Fazem semanas desde que nos vimos pela última vez. O que tem feito? Na maior parte do tempo, eu fico trancado no meu quarto. Então, coloco meus fones e sempre escuto as mesmas músicas que me fazem pensar em você ou como você costumava dizer, aquelas músicas deprimentes. Você e esse seu senso de humor…
O tempo não está ao meu favor… Talvez a vida também não esteja. Mas sabe, parece que quando uma coisa desanda, todo o resto fica desfuncional… Desde que você se despediu de mim naquela noite, toda vez que eu coloco a cabeça sobre o travesseiro, a sua voz fica percorrendo a minha cabeça. O que houve? Quero dizer, o que houve com a gente? Costumávamos nos divertir tanto. Já fazem semanas sem sorrisos, sem telefonemas, sem sms’s, sem qualquer notícia sua. Você já me esqueceu? Fui assim tão ‘importante’ pra você, à ponto de algumas semanas serem o suficiente pra você definitivamente passar uma borracha em tudo? Me desculpe por isso, você já deveria conhecer a minha insegurança. Me desculpe também por tudo o que eu te fiz passar. Eu sei que eu não fui o melhor pra você, mas eu não tive a chance de te mostrar um pouco mais.
Hoje, eu estava conversando com a minha melhor amiga e ela me disse que tudo, um dia, voltará ao normal… Normal o bastante pra sentir como se você não tivesse participado da minha vida. Mas você consegue acreditar nisso? Aliás, se ela soubesse que eu estou escrevendo essa carta pra você, mesmo sem ter a intenção de enviá-la, ficaria brava comigo pelo resto da vida. Só que eu não tive escolha. Eu estou cercado dentro dos meus sentimentos, como se uma hora ou outra eu fosse explodir. (…) São 2 horas da manhã e a casa está em completo silêncio. Meus pais não imaginam o que eu passo, eles não fazem ideia do quanto eu luto pra reprimir minhas mágoas. Tá, eu já estou ficando chato. Essa carta não deveria sair assim… Eu tinha imaginado-a de outra forma. Uma forma mais feliz ou que pelo menos, lhe passasse isso.
O que eu posso te dizer agora é que você faz mais falta do que eu um dia imaginei. Falta essa que me deixa complexado comigo mesmo. Me deixa vazio de sorrisos e não importa o que aconteça de bom, parece não ser o suficiente, por que sempre estará faltando você. Então, eu só queria que soubesse que eu sinto muito. Sinto por não ter te dado valor enquanto pude e por não ter percebido o que estava acontecendo por mera distração minha. Entretanto isso é bobagem, porque você não está aqui.
Eu tenho que ir agora. Acho que minha mãe acordou e eu não quero que ela me veja chorando ou mesmo, acordado de madrugada. Eu não posso pedir nada de você, não tenho mais esse direito, mas só te peço que converse comigo. Eu não suporto esse seu silêncio que parece gritar dentro de mim. Nunca esqueça o quanto eu te amo e mesmo se isso não for o suficiente pra ficarmos juntos, eu nunca vou deixar de te amar. Se cuida, enquanto eu mesmo não posso fazer isso.”

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd