destaques
destaques
Visitors

Today: 226
Week: 3.457
Total: 4.896.692

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de julho de 2017 às 03:26 355 views

MeaddGIRL: thamirysmonteiro

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Não há como descrever de uma form completa, é uma sensação maravilhosa, uma mistura louca de sentimentos, inacreditável e surreal, ainda mais para alguém como eu, que sempre sonhei com esse momento. Sem palavras, apenas um grande sentimento de felicidade.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava online no meadd aguardando a grade, então sai por uns 10 minutos, quando eu estava logando de novo, comecei a receber mensagens da Grazi, e já tava na página quando vi de longe minha foto, eu não acreditei, fiquei paralisada por alguns segundos, sem saber se respondia a Grazi ou abria a página pra conferir, quando eu vi que era realmente a GIRL , tive um surto, um surto mesmo, um ataque de riso frenético rsrs

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 2008, e o motivo foi porque sempre gostei de tirar fotos, e amo conhecer novas pessoas, fazer amizades, então o meadd foi a rede perfeita.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Algumas pessoas gostam de usar aquela frase "quem se define, se limita", já eu não concordo, acredito que cada pessoa tem sim, suas definições, e o que posso dizer sobre mim, é que eu sempre, sempre tento caminhar sendo eu mesma, sem precisar vestir capas e mostrar algo que não sou, eu amo a minha vida, amo a mim mesma, e assim consigo dar o meu melhor para as pessoas a minha volta, e uma coisa que eu amo, é cultivar boas amizades.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tem várias,
A primeiríssima de todas e com muito orgulho eu digo SOU PARAENSE, FALO éguaaaaa mana, tu é lesa é? kkkkkkkkk
Sou estudante universitária , estou no 3º período de farmácia, também sou bailarina (aposentada) rs.
Sou viciada em leitura, adoro poesia e por isso também escrevo muitas, sofro de ecdemomania (significa compulsão por viajar), apesar de nem viajar tanto assim kkkkk, coleciono canecas (xícaras), não sei porque mais acho fofo, e gosto de ter elas por todo lado pra enfeitar, e uma série de outras coisas que só conhecendo pra saber.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com os amigos, e olhando alguns meadd's que curto as fotos.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Tento colocar minhas leituras em dias, também saio com os amigos e família, e sempre vou treinar.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas, as amizades, conheci pessoas maravilhosas aqui como o /top100malicia, o /michaelgall , a /grazimelo, /truelogan, /rodrigocamillo, /italolemes, /samy, /breendon_, eles tornam isso aqui mais especial do que já é.

UMA indicação para destaque: Indico a /truelogan que é uma pessoa que se tornou muito especial pra mim aqui no meadd, passamos essas duas últimas semanas sonhando juntas com esse selo e como seria sair nessa grade juntas, não aconteceu , mas sei que ela ficou absurdamente feliz por mim, e eu vou vibrar quando chegar a vez dela, ela é extremamente dedicada, ama tudo isso aqui, se dedicou tanto, tanto, e merece demais. Alien, faça essa louca feliz e dê esse selo a ela hahaha