twilightoficial
twilightoficial
News

SINOPSE

SINOPSE



Bella Swan sempre foi um pouco diferente. Nunca boa com o público, sem ligar para o que as pessoas vão dizer, Bella nunca se importou sobre se vestir na moda e garotas de plástico em sua Phoenix, Arizona High School. Quando sua mãe se casa novamente e manda Bella para viver com seu pai na pequena e chuvosa Forks, Washingtion, ela não esperava muito que alguma coisa mudasse. Mas as coisas mudam quando ela conhece o misterioso e ofuscantemente lindo Edward Cullen.

Edward não é nada como qualquer garoto que ela jamais conheceu. Ele não é nada como qualquer pessoa que ela jamais conheceu, fato. Ele é inteligente e genial, e ele parecia ver diretamente a alma dela. Sem perder tempo, eles partiram para um apaixonado e decididamente um romance proibido. Proibido porque Edward realmente não era como os outros garotos. Ele pode correr mais rápido do que um monte de leões. Ele pode parar um carro em movimento com suas mãos descobertas. Oh, e ele não faz aniversário desde 1918. Como todos os vampiros, ele é imortal. Isso mesmo... vampiro. Mas ele não tem os dentes afianos - como nos filmes. Ele não bebe sangue humano, contudo Edward e sua família são os únicos vampiros que escolheram este estilo de vida.



Para Edward, Bella é aquela coisa que ele tem esperado por 90 anos - a alma gêmea. Mas quanto mais eles se aproximavam, mais Edward devia se esforçar para resistir sua atração pelo cheiro dela, o que poderia causar à ele uma fúria incontrolável.

De alguma forma ou de outra, eles terão que lidar com seu amor impossível de se lidar. Mas o que eles farão quando Laurent e James, os inimigos mortais e vampiros dos Cullen, chegam na cidade, procurando por Bella?

Baseado no Best- Seller número 1 pelo New York Times, de Stephenie Meyer, Twilight é um fenômeno cultural, com uma base de fãs fanáticos que esperam ansiosamente pelo filme. Criticamente aclamada, a diretora Catherine Hardwicke trás à vida esta moderna, visual e visceral história de Romeu e Julieta com o elemento de um amor proibido - entre um vampiro e uma mortal.



fonte:http://www.filme.twilightteam.com.br/filme.php