that_70s_show
that_70s_show

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de março de 2009 às 19:26 10 views

- FEZ -


Seja Bem vindos ao meadd Fan dedicado a hilariante série comédia que retrata a vida nos anos 70 - THAT '70s SHOW -


Fez - Foreign Exchange Student (Wilmer Valderrama): É o aluno que veio fazer intercâmbio nos EUA. Por ser estrangeiro e um pouco ingênuo, os amigos costumam pregar algumas peças nele. Está sempre reclamando por que nunca tem namorada, pelo seu jeito afeminado levanta supeitas de ser bissexual, já que também sempre teve uma queda por Jackie. Com um sotaque estranhissímo e engraçado, a nacionalidade dele é um mistério, até para seus amigos; sabe-se que é de algum país do "3º Mundo" e que é uma ilha.






That '70s Show é um série de televisão norte-americano exibida entre os 1998 e 2006, contando a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 70.

A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. O programa durou oito temporadas, e 200 episódios, tornando-a a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX. A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace, Mila Kunis.


•[PERSONAGENS]•

Eric Forman Michael Kelso Donna Pinciotti
Steven Hyde Jackie Burkhardt Fez





MEADD FAN © 2008-2009
w w w . M e a d d . c o m / T H A T _ 7 0 S _ S H O W
Todos os direitos Reservados
▌║▌ ║▌█

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd