that_70s_show
that_70s_show

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de março de 2009 às 20:00 47 views

- Michael Kelso -


Seja Bem vindos ao meadd Fan dedicado a hilariante série comédia que retrata a vida nos anos 70 - THAT '70s SHOW -


Michael Kelso (Ashton Kutcher): Kelso é bonitinho e por isso adora bancar o garanhão. Já foi namorado de Jackie, mas era muito galinha e acabou traindo-a várias vezes, inclusive com Laurie, a irmã de Eric. É o cara mais idiota da turma, tem o pensamento meio lerdo e geralmente só fala besteiras e por isso é conhecido como The King (O Rei).


- Biografia do Ator - (Ashton Kutcher)

Christopher Ashton Kutcher (Cedar Rapids, Iowa, 7 de fevereiro de 1978) é um ator dos Estados Unidos da América.

Ashton Kutcher iniciou sua fama nos anos 90 com o personagem Michael Kelso na série de TV "That '70s Show". Ficou conhecido pelo programa do qual é produtor e também apresentador Punk'd, além das atuações em diversos filmes Hollywoodianos, dentre estes Efeito Borboleta. É casado com a também atriz Demi Moore.



That '70s Show é um série de televisão norte-americano exibida entre os 1998 e 2006, contando a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 70.

A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. O programa durou oito temporadas, e 200 episódios, tornando-a a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX. A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace, Mila Kunis.


•[PERSONAGENS]•

Eric Forman Michael Kelso Donna Pinciotti
Steven Hyde Jackie Burkhardt Fez





MEADD FAN © 2008-2009
w w w . M e a d d . c o m / T H A T _ 7 0 S _ S H O W
Todos os direitos Reservados
▌║▌ ║▌█

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd