that_70s_show
that_70s_show

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de março de 2009 às 14:16 28 views

- Jackie Burkhardt -


Seja Bem vindos ao meadd Fan dedicado a hilariante série comédia que retrata a vida nos anos 70 - THAT '70s SHOW -


Jackie Burkhardt (Mila Kunis): Rica, mimada e egocêntrica, Jackie já namorou Michael Kelso (que ela tratava como seu cachorrinho), Steven e Fez, é bastante disputada, apesar de não ser tão inteligente ou simpática quanto Donna.



- Biografia da Atriz - (Mila Kunis)

Mila Kunis nome artístico de Milena Markovna Kunis (Kiev, 14 de Agosto de 1983) é uma atriz estadunidense nascida na Ucrânia. É conhecida pelo seu papel de Jackie Burkhart na série That '70s Show e pela voz da personagem Meg Griffin na popular série de animação, Family Guy.


Nascida Milena Markovna Kunis (Мілена Маркiвна Куніс), mudou-se para Los Angeles aos sete anos de idade. Seu pai, Mark, era um engenheiro mecânico, e sua mãe, Elvira, era professora de física. Seu irmão, Mike, é bioquímico.


Na vida real, Mila namora o ator Macaulay Culkin, astro de Esqueceram de Mim.




That '70s Show é um série de televisão norte-americano exibida entre os 1998 e 2006, contando a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 70.


A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. O programa durou oito temporadas, e 200 episódios, tornando-a a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX. A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace, Mila Kunis.



•[PERSONAGENS]•


Eric Forman Michael Kelso Donna Pinciotti

Steven Hyde Jackie Burkhardt Fez







MEADD FAN © 2008-2009
w w w . M e a d d . c o m / T H A T _ 7 0 S _ S H O W

Todos os direitos Reservados

▌║▌ ║▌█

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd