that_70s_show
that_70s_show

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de março de 2009 às 14:46 28 views

- Eric Forman -


Seja Bem vindos ao meadd Fan dedicado a hilariante série comédia que retrata a vida nos anos 70 - THAT '70s SHOW -



Eric Forman (Topher Grace): Magrelo, esperto e folgado. É o líder da turma e "dono do porão". Tratado como bebezinho da mamãe Kitty, e como dumbass (imbecil) pelo pai Red, é quase sempre vítima de sua irmã Laurie.



- Biografia do Ator - (Topher Grace)


Christopher John Grace mais conhecido como Topher Grace (Nova Iorque, 12 de Julho de 1978), é um ator norte-americano mais conhecido pelo seu papel de Eric Forman na sitcom That '70s Show. Teve papel de destaque em Homem-Aranha 3 como Eddie Brock, o vilão Venom.


Outros filmes com sua participação foram: "Kids in America" (Matt Franklin) - onde também foi produtos executivo do longa; "O Sorriso de Monalisa" (Tommy Donegal); "Traffic" (Seth Abrahms)




That '70s Show é um série de televisão norte-americano exibida entre os 1998 e 2006, contando a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 70.


A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. O programa durou oito temporadas, e 200 episódios, tornando-a a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX. A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace, Mila Kunis.



•[PERSONAGENS]•


Eric Forman Michael Kelso Donna Pinciotti

Steven Hyde Jackie Burkhardt Fez







MEADD FAN © 2008-2009
w w w . M e a d d . c o m / T H A T _ 7 0 S _ S H O W

Todos os direitos Reservados

▌║▌ ║▌█

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd