rouge
Photos

News

Rouge Noticias

- Karin em apresentação Acústica



Ontem, dia 12 (Quinta-Feira), Karin Hils participou de um Pocket-Show acústico de Túlio Dek, no Programa Chupim (Metropolitna FM - 98.5).

Como já sabemos, Karin faz parte da Banda dele e costuma acompanha-lo em seus Shows e Apresentações.

E modestia parte, as vezes até se destaca mais que o própio Túlio (vide, Show em Brasilia).

Para mim, é uma pena muito grande que só aconteça eventos e apresentações assim, na maioria das vezes em SP, e quase nunca vem ao Rio de Janeiro, porém, aguardo ansiosamente pela oportunidade de vê-la cantando com Túlio, cena que ainda não pude conferir ao vivo.

(Fonte: http://comunidade.rouge.zip.net)



- Karin Comemora seu Aniversário.



Na ultima Sexta-Feira, um dia antes de seu aniversário, Karin ganhou uma Festa Surpresa.

Ocorreu na Sexta, porque em seu dia Oficiial (Sábado) ela estaria em Fortaleza fazendo um Show, e só retornou para SP no Domingo.

A festa contou com a presença de seus amigos mais proximos, dentre eles Aline, Fantine, Lissah e Maria Christina (Ex-Idolos).

Uma comemoração bem intima, feita com muito carinho e muita diversão!

Todos estavam lindos, foi bem bacana! A Karin merece! *-*

(Fonte: http://comunidade.rouge.zip.net)



- Feliz Aniversário, Divaah (Karin Hils)!



No dia 07 de Fevereiro de 1979, Nasceu em Paracambi (RJ), Karin Pereira de Souza. Nossa Karin Hils!

A música está marcada em sua veia (Filha de mãe que cantava na Igreja e de Pai puxador de Samba) e já estava predestinada em seu destino.

Quando pequena já chamava a atenção e se destacava no Recreio Escolar, cantando e interpretando Rosana, Wanderléia, Kátia e Sandra de Sá.

Sua timidez sempre foi um obstáculo entre ela e o palco. A primeira vez que ela subiu em um palco para cantar, com 17 anos, foi por muita insistência do diretor de sua escola, que pra isso praticamente intimidou-a a cantar na sua formatura de 2º Grau Técnico em Contabilidade. Interpretou 'I will always love you' (Witney Houston, que responsabilidade