rouge
Photos

News

Rouge Curiosidade

Rouge foi a GirlBand de maior sucesso no Brasil.

Em 6 meses o Rouge vendeu mais de 1.500.000 cópias de discos.

Conheceram a cantora colombiana Shakira e fizeram uma versão especial de "Underneath Your Clothes" intitulada "Você Me Roubou" no programa Popstars.

Recorde em execuções nas rádios de músicas como: "Não Dá Pra Resistir", "Ragatanga" e "Um Anjo Veio Me Falar".

Com 5 dias de divulgação, a banda supera 12.000 pessoas no maior shopping da América Latina.

O videoclipe de "Brilha La Luna" ficou durante 45 dias consecutivos entre as 5 primeiras posições no extinto Disk MTV.

O videoclipe "Blá Blá Blá" chegou aos 5 mais pedidos do Top 20 Brasil da MTV e foi primeiro lugar no extinto Disk MTV.

A turnê pela América Latina em 2002 foi um êxito, mas o Rouge queria mais, em 2003 elas percorreram Europa e Africa Do Sul, conquistando países como; Portugal e Ângola com seu jeito carísmatico de ser, não sendo diferente de 2002.

Concorreram aos Prêmios VMB MTV: "Escolha Da Audiência", pelo clipe "Brilha La Luna" em 2003 e "Blá Blá Blá" em 2004. Receberam em 2003 o Prêmio MULTISHOW como "Grupo Revelação".

Em 2007, quando o grupo já havia terminado há mais de um ano, e as meninas estavam prestes á lançar seus primeiros CDs solos, o grupo volta a se reunir, para a alegria de muitos, e gravam quatro músicas para o filme "Bratz - O Filme". Uma delas foi intitulada "Olhos Abertos", uma versão de "Open Eyes", e acabou se tornando o tema principal do filme, na versão brasileira, fazendo com que a música fosse lançada em algumas rádios do Brasil, em 22 de outubro de 2007, para uma volta inesperada, e instantânea (ou não), das meninas do grupo pop que mais fez sucesso no Brasil.