oficial_jolie
oficial_jolie
News

| TATTOOS |

Angelina Jolie é hoje uma das atrizes mais cotadas de Hollywood. Conhecida não só pelo fato de ser filha do ator Jon Voight, mas também por sua extrema beleza, seus lábios carnudos e suas várias tatuagens. Suas 18 tattoos incluem algumas atuais e algumas removidas. Angie removeu algumas tatuagems devido ao trabalho que dava para esconde-las durante as filmagens. Uma de suas primeiras tatuagens foi a palavra "Morte" escrita em Kanji, Japonês em suas costas e que criou grande plêmica devido ao seu significado. Depois dessa Angie não parou mais. Continua até hoje fazendo mais e mais tattoos. Sua última aquisição foi o numeral romano "XII V MCMXL" em seu ante-braço esquerdo. Suas tattoos vão desde dragões, tigres, frases até as coordenadas geográficas dos lugares aonde seus filhos nasceram. E dizem ter uma "misteriosa" tattoo em sua perna esquerda, mas que ninguém nunca viu. Algumas de suas tattoos foram removidas ou porque atrapalhavam na hora das filmagens, ou porque foram feitas quando ainda estava casada, feitas em homenagem a algum de seus ex-maridos.



A prayer for the wild at heart kept in cages ("Uma prece para o selvagem coração mantido em gaiolas"). Frase do escritor Tennessee Williams, em seu braço esquerdo.



Força de vontade, em árabe. Essa tatuagem foi feita em cima de uma outra, um símbolo que Angelina fez quando ainda era casada com seu ex-marido Billy Bob. Os dois tinham a mesma tatuagem. Então, após a separação Angie cobriu o símbolo com a palavra "Força de vontade" escrita em árabe. Em seu braço direito.



Coordenadas geográficas representando, em graus, as localidades em que seus filhos Maddox, Zahara, Shiloh e Pax nasceram. Em seu bíceps direito.



Letra H em homenagem a seu irmão mais velho James Haven. Em seu pulso esquerdo.



Know Your Rights ("Saiba seus direitos"). Situada logo abaixo de sua nuca.



Prece escrita na língua Sânscrito-Cambojano, para afastar a má sorte. Feita no dia 23 de Abril de 2003 no Camboja. Em suas costas no lado esquerdo.



Dois tribais. Situados na base de suas costas.



Tigre asiático. Feito no dia 8 de Julho de 2004, pelo tatuador Sompong Kanphai, em um apartamento em Bangkok, na Tailândia. Cobre quase suas costas inteiras.



Quod me nutrit me destruit ("O que me nutri me destrói"). Frase em latim originada de Nietzsche, filósofo alemão do século XIX. Em sua barriga.



Cruz, ao lado da frase "Quod Me Nutri Me Destruit." Também em sua barriga.



Um dragão e uma janela. Situados entre os dois tribais em suas costas.



Numeral romano: XIII V MCMXL (13/05/1940). Em seu ante-braço esquerdo.









Parte integrada do meadd /Oficial_Jolie - proibida a cópia total ou parcial
Links