destaques
destaques
Visitors

Today: 132
Week: 2.527
Total: 4.895.762

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de outubro de 2008 às 20:50 72 views

meaddFAN: backstreetfan

meaddFAN: backstreetfan

Qual a sensação de ser meaddFAN?

- Nossa...é uma sensação maravilhosa!!!É a grande oportunidade que estou tendo de divulgar o trabalho dos Backstreet Boys..muitos pensam que o grupo acabou,mas eles estão com tudo,fazendo uma carreira madura e completa!

Mas eu posso dizer que o que mais me deixou feliz..foi ver o carinho de todos ao saberem do meu destaque..eu queria diante mão..agradecer pela força,pelo incentivo e pelos parabéns de todos!Eu cheguei a me emocionar quando li os recados,pois é muito bom saber que tanta gente admira o meu meadd..o qual cuido com todo amor e carinho desse mundo!Obrigada a todos de coração e eu espero que nessa oportunidade eu venha a conquistar ainda mais amigos!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

- Criei meu meadd no dia 20/03/2008..então tem pouco mais de 6 meses!!Quando cheguei aqui no meadd vi que existiam poucos fãs deles,daí senti a necessidade de fazer um meadd fan com o intuito de divulgar esses caras que tanto amo!E deu muito certo!!Não saberia explicar o tamanho da minha felicidade quando vejo um elogio,ou quando posto notícias ,vídeos e a galera em peso comenta de forma favorável!

Eu quero mostrar as modificações que o grupo sofreu todos esses anos,como a música deles mudou para melhor!


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã dos Backstreet Boys?

-Bom..eu comecei a gostar deles em junho de 1998!Eles estavam de férias obrigatórias porque o Brian teve que se submeter a uma cirurgia no coração e os integrantes aproveitaram esse tempo para divulgar a banda pelo mundo.E o integrante que veio ao Brasil foi o Howie D.Este passou por alguns programas e deu muitas entrevistas para revistas.Mas ele só veio realmente chamar a minha atenção quando apareceu no programa H+ da Tv Bandeirantes ( apresentado por Luciano Huck),porque lá teve uma entrevista enorme,onde passou todos os clipes dos Backstreet Boys da época!Quando passou o clipe “everybody” eu fiquei fascinada!!Nunca tinha visto nada daquele tipo.. O jeito como eles dançavam,cantavam..como eles eram lindos!rs..Pronto!Virei fã e no outro dia estava na rua procurando revistas para comprar e tentando pronunciar o nome deles!kkkk...Tenho 10 anos de fã,sendo que tenho 8 anos de fã-clubes e mais de 45 mil fotos dos Boys em minha casa,sem contar as fotos que tenho no computador!rsrs


Conte-nos uma curiosidade sobre você!

- Para quem não sabe,eu tenho outras 2 paixões...sou super fã da série Sobrenatural!Por isto,eu e mais 3 amigos: Juliano (/sobrenatural), a Jake ( /tomwelling_) e a Thay ( /jensenackles),montamos o meadd /mafia_supernatural ,onde todos os admiradores dessa série são bem vindos!

A minha segunda paixão é a /rádio_fimose ,a mais louca do Meadd!!!Sou fã desses meninos: Maick, Juan e Liino.. Parabéns vocês são demais!!rs.. \o/


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?

- Ah..eu respondo recados,saio divulgando o meu meadd e adicionando pessoas,assim tem como fazermos mais amizades ne?E esse é um dos meus objetivos aqui,fazer muitos amigos!rs..


Já fez alguma loucura por elas?

- Loucura mesmo... Nunca tive a oportunidade!!Não pude ir ao show que eles fizeram no Brasil porque era menor de idade..Mas esse lance de loucura é relativo ne?Acredito que todo fã de verdade faz loucuras,tipo,junta dinheiro toda semana para comprar coisas referentes ao seu ídolo..às vezes a grana tá pouca,mas faz um esforço pra adquirir o novo CD..participa de promoções...quer dizer,só pelo fato de sermos fãs,tem gente que já nos chamam de loucos!rsrs..


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

- Olha..eu moro na cidade de Alagoinhas,na Bahia!!!Fica há 110 km de salvador..é bem perto,pouco mais de 1 hora de carro.Aqui não tem muita coisa para se fazer não..rs..Nós que fazemos as festas!rs..tem barzinhos legais,tem vaquejadas pelas cidades próximas...Muitos shows de forró e pagode!!Existem praias próximas, que enchem em feriados e finais de semana!Gosto muito da minha cidade, é tranqüila e só tem pessoas bacanas em sua maioria!


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?

- Eu adoro aqui!Nunca encontrei um site tão completo!O que mais gosto é o fato de termos banners e agora a nova idéia dos vídeos foi maravilhosa!!Eu criei um Canal no Youtube contendo os clipes e os shows da nova turnê dos Backstreet Boys,então para quem estiver interessado,é só acessar : http://br.youtube.com/Myllajubinha


E a pior?

- Ah..para mim não tem nada não!Eu gosto de tudo aqui!


meaddFAN: backstreetfan

Comunidade oficial do meadd

O MEADD AMA VOCÊS!


Criamos um site especial para cada destaque do Meadd, são eles:

MeaddGirl
MeaddBoy
MeaddPop
MeaddLove
MeaddFan
MeaddPhoto


Espero que gostem :)