destaques
destaques
Visitors

Today: 171
Week: 3.506
Total: 4.892.192

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de setembro de 2008 às 18:22 40 views

meaddPHOTO: dreeams

meaddPHOTO: dreeams

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?

- Creio que tal alegria, não pode ser descrita digitalmente, pois sentimentos são indescritíveis. Sensasões incríveis que te faz chorar e rir ao mesmo tempo, ficar nervoso e gritar a ponto de acordar a visinhança (uaHAUHA) eu fiz isso... Nossa da nervoso, tremedeira, coração acelera, tanta coisa que dá pra escrever é um livro sensasões...


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

- Meu primeiro motivo, foi as amizades que tenho, e que possuiam um meadd, e meio que insistiram pra eu criar um (rsrs), como estava bem folgado pois, já tinha concluido os estudos, criei um pra mim também. A partir dai que nasceu meu amor por fotos, sou louco, tiro mais fotos quando to me sentindo sozinho procuro destrair a mente e expressar o que estou sentindo naquele momento.


Fale um pouco de você! Quem é o dreeams e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?

- O verdadeiro prazer está na surpresa, descrições acabam com a graça de me conhecer (Rsrs) ... Londe de ser comum, complexo, implicante, porém sou muito liberal, digamos um tanto quanto neurótico, não ligo pra nada, com tanto que não influencie na minha maneira de pensar juntamente aos meus princípios, a partir do momento em que o desrespeito extravaza eu sei por fim definitivamente. Más sou realizado e feliz por ter tudo que tenho. Amigos(as), saúde, paz e Deus no coração.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!

- Eu adoro cozinhar, umas das áreas que mais me atrai, ja criei muitas coisas, salgados, molhos (rsrs) minha família bem que me explora hehehe. Mais curto muito culinária.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?

- Eu somo os melhores aplicativos atuais com o meadd, skype e msn, tenho uma rede de amizade bem vasta a grande maioria do meadd, ai mantemos contato pelo skype e msn, então fico ali conversando, rindo, e de olho no meu meadd sempre respondendo os comentários, visitando outros meadd’s e adicionando-os.


Qual o papel da fotografia na sua vida?

- A fotografia pra mim é uma expressão íntima, eu particularmente costumo imaginar como expressaria meus sentimentos em imagens. Fotografar é congelar o momento é travar um instante, é segurar o tempo é tornar tudo importante, cada detalhe se mostra, cada cor se revela, nada se deixa passar, nada é irrelevante. É observar o segundo pela forma mais bela é ter nas mãos o tempo.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

- Salvador – BA, um lugar incrível, onde se encontra de tudo, todos os rítmos, todos os gostos, tudo sintonizado. Praias belíssimas, centro histórico bastante curioso. Eu adoro a noite da minha cidade, dá pra se divertir bastante, pois de tudo se encontra aqui, só fica parado quem quer (rsrs).


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?

- Ha... O meadd em si é o melhor de tudo, pois o que o site nos proporciona gratuitamente é o mesmo que outros cobram pra liberar. O meadd é realmente o melhor flog entre todos existentes. Simples, melhor!


E a pior?

- Diria que são algumas situações geradas a partir, das escolhas de destaques. Percebo algumas atitudes desnecessárias de alguns usuários, que levão o meadd muito a sério, esquecendo a vida real e o mundo lá fora. É divertido? É sim. Perfeito, porém a vida continua. Devemos visar sempre os meritos proprios, não fazer caso do que não é discutivel como “gosto” cada um tem o seu, critíca construtiva é sempre bem vinda, mas destrutivas já passa a ser desrespeito.


meaddPHOTO: dreeams

Comunidade oficial do meadd

O MEADD AMA VOCÊS!