destaques
destaques
Visitors

Today: 119
Week: 3.036
Total: 4.896.271

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de junho de 2008 às 20:33 98 views

meaddPOP: stefanycury

meaddPOP: stefanycury

Qual a sensação de ser meaddPOP?

- Nossa! É muito boa!!! Nem tenho como explicar!!! Pulei tanto quando vi!!! Parecia uma doida!! Huahuheuaheheaueah. Meu tio que estava aki em ksa vendo TV ficou olhando pra minha cara, tipo: “essa menina ficou louca, só pode!” Hahuaheauhuheaeauheauheauheauea. Então mostrei a ele que achou super legal!! E pra conseguir dormir? Nossa, foi uma luta!! Fiquei uma hr rolando na cama! Qndo vi era 4 da manhã. 07h45min eu já estavam na frente do PC pra trabalhar!! Rsrsrs. Mas amanheci dançando e td!!! Ahaha sou doida mesmo!

“Karakaaaa eu sou pop!!” fiquei o dia td repedindo isso! Tô feliz demais!!!!!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

- Criei dia 20/11/2007, um dia depois que o meadd foi criado! Mas logo parei de postar... Tinha perdido o animo para flog, mas há algumas semanas me deu saudades... Então resolvi voltar! E que BOM que voltei! Descobri o site através do link que o pessoal colocou no msn. Entrei, vi, gostei e resolvi fazer um tb! Acho que mt gente migrou pro meadd por estarem insatisfeitos com o outro sistema de fotoflog. O meadd é um site super rápido, simples e melhor! Por isso acabou caindo no gosto da galera!


Fale um pouco de você! Quem é a stefanycury o e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?

- A Stefany Cury é uma menina de 19 anos, que cursa faculdade de ADM, sossegada, que adora estar com a família e amigos, que adora internet! XD Que tem vários sonhos! Que tem um gênio forte! E que dá muito valor as coisas simples da vida! =)


Vou abrir um pequeno espaço aki para deixar o meu carinho para os meus AMIGOS que smp estiveram cmg desde o começo da minha vida de flog! Que smp torceram para que eu tivesse algum tipo de destaque. Impossível não citá-los!

/leogatao amore lindo e sem vergonha!! Ahaha

/star miga taradona! =X (Opss é segredo isso!! Ahuehau)

/dreeams meu eterno xú, já me ajudou tanto...

/daltonramos meu parceiro de revista e pra qlqr coisa!

/lorennaprincess minha florzinha linda que adoro!

/sthefany minha xará lindona que me indicou!

O Kaiser que não está no meadd, mas que gosto demais tb!

E é claro agradeço a tds pelo grande carinho que estão tendo cmg! Obrigada Alien pelo destaque!

To mt feliz com td! Fazia um tempinho que eu não ficava tão empolgada com alguma coisa! =D


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

- Moro em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro. Não tem nada de diferente não. Aqui os points ficam centralizados num bairro nobre da cidade, onde há vários barzinhos, boates, boliche... smp tem shows bacanas, mts festas das faculdades! Dá pra se divertir bastante! Eu gosto do boliche, shows, cinema...


Quem você indicaria para ser destaque no meadd?

- Bom, mt gnt me pediu indicação, que era para eu ser humilde, isso e aquilo. É lógico que não dá para indicar tds né? Mesmo pq a indicação não significa que vc será destaque. Algumas das pessoas indicadas eu nem converso muito, acho que ficaram surpresos. Eu fui olhando os flogs e vendo os que achei interessante! Quem não está aqui espero que não fique triste cmg Ok!?! E boa sorte aos que indiquei! :D


meaddGIRL= taislany - julsprincess - laiximenes - bruninhafurtado

meaddBOY= felippeee - levtl - gvoga - luiseduardo

meaddPOP= perfectaninha - star - vequinhaalinda - danii - dreeams

meaddLOVE= raquels2raphael - alexethay

meaddFAN= fresno - rouge - paramore

meaddPHOTO= daltonramos - izasfardim - cristinaescote - back - waaalla - realphotos


meaddPOP: stefanycury


Comunidade oficial do meadd

O MEADD AMA VOCÊS!