destaques
destaques
Visitors

Today: 329
Week: 3.204
Total: 4.891.890

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de dezembro de 2010 às 17:12 41 views

meaddLOVE: thamys2neto

Gostou? Comente no meadd thamys2neto

Página especial de thamys2neto
MeaddLOVE.com/thamys2neto

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Nossa é simplismente maravilhosa não tem palavras que posso expressar a alegria que estamos sentindo, só quem ja foi destaque consegue entender o que estou dizendo.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bem criamos nosso meadd no dia 16/05/10 não conheçiamos o sait foi atravez da minha irmã que nos falou ai gostamos e criamos um, pois foi uma maneira legal que encontramos de postarmos nossas fotos e mostrar um pouquinho do nosso amor e ainda fazer novas amizades.


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Somos o casal Thamires e Neto temos 22 anos os dois e somos evangélicos,onde ele mora em Ipiaú Bahia e eu sou de Itabuna Bahia. Nossa história é bem legal, eu frequentava a mesma igreja que ele e minha tia e a mãe dele são muito amigas ai eles sempre frequentava a casa de minha tia. Com isso ele começou a gostar de mim só que eu não sabia a gente so conversava por msn porque ele era muito timído sabe, ai um certo dia ele mim contou por msn que estava gostando de uma menina só que não sabia como contar pra ela, ai eu aconselhei ele a se declarar se não ele nunca iria saber se teria chanse ou não (sem saber que a menina que ele tanto falava era era eu rsrs), ai ele deu meu msn pra prima dele que foi quando ela mim disse que ele estava gostando de mim nossa eu nem agreditei e ai no mesmo dia que ela mim contou por msn que ele estava gostando de mim e se ele tinha chanses comigo e tal ele disse que queria conversa comigo depois do culto. Ai foi no dia 05/08/07 que ele mim pediu em namoro na escada da casa de minha tia, este dia jamais esqueçerei foi muito engraçado ele se declarando, comeu todas as unhas só faltou comer os dedos (rsrs). Com isso ja temos 4 anos e 3 meses de namoro, 2 anos e 3 meses de noivado e vamos nos casar dia 25/11/12, confessamos a vocês que passamos muitas provas pro chegar contemplarmos esta vitória. Mais servimos a um Deus fiel e como diz a palavra O QUE DEUS UNIU NÃO SEPARA O HOMEM. *-*


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Ele é canta e ama tocar guitarra eu sou bailarina e amo dançar. Deu certo a combinação enquanto ele toca e canta eu danço =)


O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Conversando com nossos amigos, adicionando e respondendo os comentarios.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bem minha cidade é maravilhosa gosto muito de Itabuna apesar de não termos muita opção de lugares pra sair, mais a BAHIA é maravilhosa tem muitas praias bonitas.


Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- O dia que ficara marcado pra gente sem duvidas sera nosso casamento que estar chegando, pois sonhamos e planejamos a muito tempo por este dia.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem duvidas é as amizades SINCERAS que fazemos aqui


E a pior?
-


UMA indicação para destaque: /juninpl0ck

Gostou? Comente no meadd thamys2neto

Página especial de thamys2neto
MeaddLOVE.com/thamys2neto