destaques
destaques
Visitors

Today: 619
Week: 5.155
Total: 4.900.067

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de maio de 2009 às 17:01 29 views

meaddPHOTO: waaalla

Gostou? Comente no meadd waaalla


Página especial de waaalla
MeaddPHOTO.com/waaalla

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?

- Indescrítivel, na hora que vi meu nome ali eu olhei e por um segundo não acreditei entrei no meu meadd pra confirmar, dai vi alguns comentários, corri pro /destaques e confirmei *.* entrei no msn falei com alguns amigos e nossa depois ver ali o pessoal que sempre torceu e acreditou me apoiando, realmente não tem preço, só sendo destaque pra se compreender a sensação real! ps: sempre via o povo falando e não acreditava, mas me deu uma tremedeira aqui que não parava! (risos)


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

- Criei em fevereiro do ano passado, bom após ver um bocado de amigos meus com o link do seu meadd no perfil, msn, e tudo mais, resolvi entrar e ver como funcionava e o que era na verdade gostei e tive a idéia de fazer um, na época num tinha tanto tempo pra internet mas com o tempo fui viciando e tô aqui até hoje rá!


Fale um pouco de você! Quem é o Wallace Santiago e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?

- Nossa, se descrever é um tanto quanto complicado mas enfim, bom, sou um cara na minha, pacato, caseiro, não abro mão dos bons e verdadeiros amigos, alguns me acham "anti social" mas eu diria que talvez seja pelo fato de ser seleto em relação a amizade, tenho um bom tempo de vivência em internet e posso dizer que amigos de internet são poucos os que permanecem, mas os verdadeiros procuro mantê-los sempre o mais perto de mim o possível, sou do tipo brincalhão, adoro rir, acho que rir é realmente o melhor remédio, acredito no destino, no poder que 'ele' tem de fazer as coisas se encaixarem e se realizarem com a ajuda do tempo, sou um adepto ao romantismo, o amor em si é extraordinário, tenho qualidades e defeitos como todos, enfim resumidamente não sou tão normal quanto queria ser, mas sou feliz do meu jeito! normal ou não, sou eu mesmo sempre!


Conte-nos uma curiosidade sobre você!

- Eu até os meus 9/10 anos só dormia se tivesse na minha cabiceira da cama uma jarra de nescau pra tomar durante a noite, e ainda hoje só consigo dormir se tomar nem que seja um copo apenas! (mania besta de gordo, relaxa)


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?

- Ah olhando alguns meadd's, respondendo comentários,

comentando nos dos meus amigos e mexendo no layout do meu meadd tô sempre mudando. *vicio*


Qual o papel da fotografia na sua vida?

- Bom fotografia tem sim um papel importante pra mim, é algo que começou como um hobbie e hoje vejo uma grande possibilidade de ter pra mim como profissão, algo que se não for diretamente ligado a fotografia, vai pelo menos estar nesse meio, é realmente coisa de paixão de fazer com vontade, de conseguir retratar momentos ou coisas que gosto numa imagem e tentar congelar aquilo da forma mais bela possível!


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

- Bom, sou do Rio de Janeiro, aqui o que mais tem é opção para se divertir, desde um shopping em família num domingo, até lugares para curtir uma balada com os amigos! eu hoje não curto tanto baladas e tudo mais, mas com certeza a noite carioca é uma das melhores, o que não falta é opção de como se divertir bastante! mas hoje em dia como programa preferido eu gosto mesmo de sair pela cidade, conhecendo novos lugares, sim por mais que você ache que ja conheceu tudo aqui sempre tem um lugar novo, e mais bonito ainda pra se admirar e curtir, as praias por exemplo tanto na capital como em todo o litoral não me deixam mentir, ah enfim eu gosto da minha cidade apesar de todos os pontos negativos que ela tem.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?

- A rapidez do site em geral.


E a pior?

- Não diria o meadd, mas alguns usuários que insistem em ser spamzeiros o que custa entrar e ler o que postaram ou então comentar algo que não seja tão inútil como, "me add? volta?" isso com certeza é algo bem ruim!


Gostou? Comente no meadd waaalla


Página especial de waaalla
MeaddPHOTO.com/waaalla