destaques
destaques
Visitors

Today: 247
Week: 2.674
Total: 4.895.909

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de março de 2009 às 17:08 28 views

meaddPOP: yellowish

Gostou? Comente no meadd yellowish


Página especial de yellowish
MeaddPOP.com/yellowish

Qual a sensação de ser meaddPOP?

- Foi um tanto quanto inesperado, pois nunca corri atrás de visitas, favoritos, faminha, etc. Minha namorada que vivia falando que eu iria ser alguma coisa. Por mais que eu não acreditasse, ela persistia em dizer. Acho que de tanto ela falar, acabei sendo destacado. :P


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

- Criei pra segurar meu nome no flog "yellowish" há mais de um ano atrás, assim que surgiu o site. Então quando foi no fim do ano passado, que achei tempo disponível, comecei a postar regularmente.


Fale um pouco de você! Quem é o Yellowish e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?

- Bom, não vou dizer tudo sobre mim, mas sou alguém que sabe o que quer. Uma frase que me definiria seria: "Quando o corpo não aguenta, a moral é que sustenta.".

Pro meus pais eu sou um ótimo filho, pra namorada eu sou alguém especial e único, pros colegas talvez eu seja imprevisível, introvertido e extrovertido ao mesmo tempo. Mas no geral, sou um ainda adolescente com responsabilidade de gente grande.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!

- Eu exerço uma das três mais estressantes funções profissionais do mundo, e tenho o péssimo hábito da ironia. :P


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?

- Apreciando boas fotos, vendo a evolução do site, assim como dos usuários.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

- Há pouco tempo atrás não havia muita coisa a se fazer, mas o governo tem investido um bocado em entretenimento por lá(não estou morando na minha cidade natal, mas às vezes visito). Em Natal tem bastante praia, belas paisagens, e pouca violência, e isso é o que atrai turistas. Um lugar perfeito tanto pra morar quanto pra passar férias, e eu recomendo.



Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?

- Pelo que tenho observado, a administração do site é o que tem de melhor. Sem muita propaganda, e sabendo levar o site do jeito que tem que ser. Outra coisa que conta pro site são “Os” usuários que contribuem com muitas fotos inteligentes, diferentes e que embelezam o site. :D

E a pior?

- A pior coisa não tá no site, mas sim nas pessoas(casos raros, claro). O site é tão bom que vicia, e em certas pessoas esse vício toma conta do cotidiano. Algumas pessoas esquecem a vida e criam um mundo numa bolha, vivem confinadas pensando que a vida depende da internet. Eu classificaria essas pessoas como sendo mente fraca. O Meadd é que nem cerveja, tem que ser apreciado, mas com moderação.


Gostou? Comente no meadd yellowish


Página especial de yellowish
MeaddPOP.com/yellowish